IOP – Instituto de Oncologia do Paraná

Qualidade

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O Instituto de Oncologia do Paraná – IOP sempre primou por um atendimento de qualidade. Por isso, implantou e consolidou uma gestão administrativa baseada em políticas de qualidade.

Eliane Costa, responsável pelo setor de Qualidade

Eliane Costa, responsável pelo setor de Qualidade

É a primeira clínica oncológica de Curitiba a receber a ISO 9001:2008 (unidades Mateus Leme), reconhecimento da ética profissional e do comprometimento com as políticas de qualidade, a segurança e a responsabilidade do serviço prestado à saúde da comunidade.

Agora, estamos buscando a excelência, por meio da Acreditação, dentro da Metodologia ONA, que é um processo conduzido pela Organização Nacional de Acreditação, cujo objetivo principal é a implantação, em nível nacional, de um processo permanente de melhoria da qualidade da assistência à saúde, estimulando todos os serviços de saúde a atingirem padrões elevados de qualidade e estarem dentro do processo de acreditação.

Está no DNA do IOP a qualidade dos serviços prestados, por isso, buscamos o desenvolvimento e aprimoramento constante das atividades, promovendo o aperfeiçoamento contínuo, visando o melhor resultado e com a máxima satisfação dos clientes.

Afinal, nossa Missão é: “Cuidar bem, com excelência técnica e superação constante”.

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